Presidente de escola de samba é preso na zona leste de Manaus

Manaus (AM) – Cleildo Barroso, de 34 anos, conhecido como ‘Caçula’ e presidente da escola de samba A Grande Família, foi preso na manhã desta quinta-feira (5) durante uma operação da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). A ação ocorreu na quadra da agremiação, situada no bairro São José, Zona Leste da capital.

De acordo com informações, ele é suspeito de agredir a ex-esposa. Em janeiro, já havia sido detido pelo mesmo motivo, mas foi liberado após pagar fiança. Conforme o relato da vítima, as agressões teriam ocorrido no dia 16 de janeiro, inicialmente dentro do carro do casal e, em seguida, na residência de Caçula. A mulher conseguiu acionar ajuda com apoio de vizinhos, o que levou ao chamado da Polícia Militar.

Em relato nas redes sociais, a ex-companheira e passista Marryeth Figueiredo, de 29 anos, disse que as agressões teriam sido motivadas por ciúmes, depois que o suspeito encontrou mensagens antigas no celular dela. Marryeth contou que foi levou tapas dentro de um carro. Depois, na casa do ex-marido, ela foi derrubada no chão e ameaçada de morte com uma faca.

“Nada justifica agressão. Nada. Ninguém tem o direito de bater em nenhuma mulher”, disse a vítima nas redes sociais.

Nesta nova etapa do caso, Caçula foi novamente detido e encaminhado à sede da DECCM, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. Ele nega as acusações e permanece à disposição da Justiça.

 

Artigo anteriorHomem é preso suspeito de matar colega em embarcação no Centro de Manaus
Próximo artigoCratera em rua provoca acidente e fere mulher no Nova Cidade