Sinais de enforcamento: assassino que matou dois em escola do Paraná é encontrado morto

Na noite de terça-feira (20) o assassino, de 21 anos, responsável pela morte de dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, escola do Paraná em Cambé, norte do estado, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina. A causa da morte não foi detalhada, mas há relatos de sinais de enforcamento.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Londrina (IML) e, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp), o detendo dividia a cela com o outro suspeito, também de 21 anos, que é investigado por ter participado da ação. A Polícia Civil investiga a motivação da morte e ainda investiga a motivação do ataque promovido pelo criminoso morto.

Ataque à escola

O assassino entrou em uma escola em Cambé com a justificativa de que precisava recolher documentos. Ele conseguiu entrar na escola e, com isso, sacou uma arma e disparou cerca de 18 tiros no local, de forma aleatória. Com os disparos, ele acertou um casal de jovens de 16 e 17 anos. A primeira a morrer foi a aluna Karoline Verri Alves, de 17, baleada na cabeça. O outro aluno, Luan Augusto, de 16, namorado de Karoline, também foi baleado na cabeça e morreu no hospital.

Sobre o criminoso, a Sesp chegou a afirmar que ele era esquizofrênico e que fazia tratamento para a doença. Além do assassino e do outro homem de 21 anos suspeito de ajudar a organizar o episódio, um adolescente de 13 anos também foi conduzido até a delegacia, suspeito de ajudar. Ele foi ouvido e liberado.

Artigo anteriorPolicial civil é agredida a pauladas por instrutor durante curso tático no Ceará
Próximo artigoDaniel Alves fala pela 1ª vez sobre prisão: ‘Eu a perdoo’