Suspeitos de assalto a ônibus são agredidos por populares na zona Leste de Manaus

Dois homens suspeitos de tentar assaltar um ônibus da linha 621 foram agredidos por populares na tarde desta terça-feira (7), na avenida Buriti, bairro Distrito Industrial I, zona Leste de Manaus. Um dos suspeitos, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada em uma unidade hospitalar.

Segundo informações do relatório policial, a dupla teria invadido o coletivo durante o trajeto, quando passageiros reagiram e iniciaram as agressões. Um dos envolvidos, identificado como Marcos Vinicius Rodrigues da Silva, de 24 anos, foi encontrado ferido em um posto de combustível nas proximidades. O segundo homem foi localizado inconsciente em frente a uma fábrica da região, portando três aparelhos celulares.

Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O suspeito não identificado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Marcos Vinicius recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

O caso segue em investigação pelas autoridades policiais, que apuram as circunstâncias do ocorrido e a identidade do segundo suspeito.

Artigo anteriorFeira D começa nesta quinta-feira (10/04), no Mercado de Origem da Amazônia
Próximo artigoEx-deputado Marcelo Ramos diz que Bolsonaro será preso e Lula terá vitória no 1º turno em 2026