Os quatro suspeitos presos por matarem e decapitarem um adolescente em Cunha Porã – Santa Catarina, teriam feito vídeos e fotos com o cadáver, “demonstrando absoluto desprezo pela vida humana e um grau elevado de crueldade”, afirma a Polícia Civil. O corpo da vítima foi encontrado sem a cabeça em uma área da mata da cidade na tarde de sexta-feira (2).
Depois do encontro do corpo, a polícia iniciou buscas para encontrar a cabeça da vítima, com apoio dos bombeiros e de cães de resgate e salvamento. A cabeça foi encontra a cerca de 100 metros do local onde o corpo estava.
Em seguida, a Polícia Civil conseguiu identificar os quatro suspeitos do crime, que devem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Eles foram presos em flagrante. Testemunhas também foram ouvidas e revelaram que os investigados gravaram vídeos e tiraram fotos com a cabeça da vítima.
A Polícia Civil trabalha agora para localizar esses registros, que podem servir como prova material do crime. Até agora, a polícia trabalha com duas motivações para o crime: a primeira seria dividas de entorpecentes, e a segunda seria motivo banal, em razão de uma discussão da vítima com um dos suspeitos.
As investigações continuam e a polícia busca identificar outros possíveis suspeitos. Informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima à Delegacia de Polícia mais próxima ou por meio do número 181 (Disque-Denúncia).












