Três homens naturais do Amazonas são mortos a tiros dentro de casa em Santa Catarina

A madrugada de sexta-feira (26) foi marcada por uma tragédia em Biguaçu, na Grande Florianópolis. José Mauro Moreira da Silva, 55 anos, e seus filhos Allan Jordan Cordeiro da Silva, 27, e Mauro Josephem Cordeiro da Silva, 31, foram brutalmente assassinados a tiros dentro da própria casa, no bairro Saveiro.

Segundo a Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta das 4h da manhã. Dois homens encapuzados e vestidos de preto invadiram a residência e dispararam diversas vezes contra as vítimas, que morreram ainda no local.

Até a manhã desta segunda-feira (28), ninguém havia sido preso e a motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil de Santa Catarina.

 Quem eram as vítimas?

Os três haviam se mudado do Amazonas para Santa Catarina em 2024, após terem passagem pela polícia. Eles foram presos no início do ano passado, suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em Manaus em junho de 2023, durante uma briga em um bar.

Apesar do histórico criminal, a polícia informou que, no momento em que foram mortos, exerciam atividades lícitas em Biguaçu.

A Polícia Científica realizou perícia no local e os corpos foram encaminhados ao IML.
As investigações seguem para identificar os autores da execução.


📲 Acompanhe nosso portal e siga nossas redes sociais  https://www.instagram.com/portalconexao24h/para não perder as atualizações sobre esse caso.

Artigo anteriorGoverno federal autoriza convocação de 4,3 mil aprovados no Concurso Nacional Unificado