O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (21), quando os jovens identificados como Railton Matheus, Endrew Queiroz e Renan Felipe se envolveram em um grave acidente de motocicleta no bairro Novo Reino, na zona Leste de Manaus. Um ônibus de transporte alternativo, mais conhecido como “amarelinho”, atingiu os jovens. Dois adolescentes morreram no exato momento, o outro morreu após dar entrada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio
Segundo informações de testemunhas, os três estavam em uma moto, passando pela rua Aramaçá quando foram atingidos pelo ‘amarelinho’ na esquina da rua Baía de Marajó. Com o grave impacto, eles foram arremessados no muro de uma residência.
Ainda de acordo com informações preliminares, os dois jovens estariam voltando da escola quando foram atingidos em cheio pelo “amarelinho” que fugiu sem prestar socorros as vítimas. Uma terceira vítima, identificada como Renan Felipe teria sido atingido e foi encaminhado para o Hospital João Lúcio.
Segundo uma vizinha que não quis se identificar, um outro morador ainda tentou alcançar o motorista quando o mesmo teria sacado uma arma em sua direção.