Trio é preso por matar empresário a tiros em Manaus

Carlos Eduardo Nogueira dos Santos, de 27 anos; Richardson da Silva Pereira, de 22 anos; e Rikelme Souza Araújo, de 21 anos, foram presos, na quinta-feira (7/8), suspeitos de envolvimento no homicídio  do empresário Severino Gomes das Mercês, de 69 anos, ocorrido no Conjunto Duque de Caxias, no bairro de Flores, na zona centro-sul, na madrugada de 17 de julho deste ano.

Na ocasião, o trio, um menor de 17 anos e mais dois homens, identificados como Ezequias Ramos dos Santos, Rikarison da Costa Antão, invadiram a casa do idoso, que reagiu e foi baleado com mais de 15 tiros.

A invasão foi registrada por câmeras de segurança que ajudaram no trabalho da polícia. Durante as investigações, a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) conseguiu identificar os suspeitoa e deflagrou a Operação Senectus, que culminou com a prisão de Carlos, Richardson e Rikelme.

Além dos mandados de prisão, também foram executados cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao grupo. A polícia segue agora com a procura pelo adolescente, por Ezequias e Rikarison.

Informações sobre seus paradeiros podem ser repassadas, de forma anônima, pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da SSP-AM.

O trio responderá por homicídio qualificado, associação criminosa e corrupção de menores, e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Artigo anteriorHomem é encontrado morto e bilhete no corpo faz referência à morte de adolescente
Próximo artigoHugo Motta sinaliza que Eduardo Bolsonaro deve deixar de ser deputado: ‘Não há mandato à distância’