Um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais neste fim de semana mostra o influenciador digital, Lucas Picolé, 24 anos, mantendo relações sexuais com uma jovem. No entanto, se trata de uma menor de idade.
O influenciador está preso desde julho deste ano após ser alvo da Operação Dracma, realizada Polícia Civil do Amazonas, que investiga fraude na venda de rifas pela internet.
De acordo com uma fonte, as imagens foram gravadas por câmeras de segurança na casa de Lucas Picolé e encaminhadas por ele mesmo em um grupo restrito de WhatsApp. Agora o vídeo foi vazado por um amigo do influencer que revela que ele teria tentado abusar da menor que aparece no vídeo.
Ainda, segundo informações, Lucas fazia as vítimas usarem entorpecentes para abusar das mesmas.
Veja vídeo:
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Relembre o caso:
Lucas Picolé preso por rifas ilegais
A Polícia Civil prendeu o influenciador Lucas Picolé na manhã do dia 29/8 na Operação Dracma, realizada Polícia Civil do Amazonas, que investiga fraude na venda de rifas pela internet. O irmão de Lucas Picolé, conhecido como “Queixo” também foi preso.
Positivo para HIV?
A ex-namorada do influenciador Lucas Picolé, Marta Viana, teria divulgado em suas redes sociais nesta sexta-feira (1), supostamente, os resultados de seu testes rápidos imunocromatográficos para a detecção de infecções como HIV, sífilis, hepatites B e C.
Isso teria acontecido após polêmicas que o influenciar estaria com uma “doença debilitante”, e muitos especularam que seria AIDS. Entretanto, nenhuma dessas informações foram confirmadas.