‘Vai ser cobrado’: Aluno é espancado após furar pneus de carros de professores em Manaus; vídeo

Um aluno, ainda não identificado, acabou sendo espancado, após supostamente furar pneus de professores e trabalhadores de uma escola do bairro Novo Israel, na zona Norte de Manaus. O vídeo da agressão começou a viralizar nesta sexta-feira (11).

Nas imagens, o aluno é brutalmente espancado após furar os pneus de pelo menos sete carros pertencentes a professores da instituição.

Segundo relatos dos docentes, o aluno já vinha apresentando comportamento problemático. Durante uma aula de educação física, ele teria furtado bolas e raquetes. A situação foi encaminhada ao setor pedagógico da escola, e o aluno acabou sendo transferido da instituição. No entanto, ao ser orientado a deixar o local, ele teria se revoltado, sacado uma faca de sua mochila e, em ato de retaliação, perfurado os pneus dos veículos estacionados nas imediações.

A ação do suspeito, no entanto, teve consequências imediatas e violentas. Vídeos compartilhados em aplicativos de mensagens mostram o homem ajoelhado, com as mãos feridas e o rosto abatido, sendo agredido por supostos criminosos locais, em uma espécie de “castigo” pelo prejuízo causado aos professores. As imagens, que circulam amplamente em grupos de mensagens, geraram indignação e também levantaram debate sobre segurança escolar e justiça pelas próprias mãos.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do aluno agredido, nem confirmação sobre a identidade dos agressores. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.

veja o vídeo:

 


📲 Acompanhe atualizações sobre o caso aqui e em nossas redes sociais https://www.instagram.com/portalconexao24h/

Artigo anteriorBolsonaro não tem condições de receber alta”, diz diretor de hospital