Vídeo: cliente contrata pistoleiro para matar empresário em Manaus mas arma falha

O pistoleiro Nilson Gabriel Reis dos Santos, 23, foi contratado para matar o cliente de um empresário de 34 anos, mas a arma falha no ato. O contratante não queria pagar R$ 300 mil em dívidas e preferiu matar o comerciante. O caso aconteceu em Manaus e o atirador está preso.

Câmeras de segurança registraram o momento que ocorreu no dia 24 de junho no bairro Planalto, zona Centro-oeste de Manaus. O suspeito foi preso na Colônia Terra Nova.

O delegado Adriano Félix, titular do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), se baseou no depoimento do empresário.

“Esse indivíduo já tem participação em outro delitos como adulteração de veículo automotor, roubo e é um indivíduo de alta periculosidade. Ele estava em uma motocicleta aguardando esse empresário, ou seja, ele já tinha conhecimento que a vítima pararia ali na frente da loja. Desceu e disparou quatro disparos contra a vítima. Apesar da vítima ter sido atingida na perna, ela conseguiu correr para dentro da loja e sobreviveu”, explica o delegado.

O atirador deu quarto tiros no empresário, mas a arma falhou e somente um tiro atingiu a perna da vítima, que escapou com vida.

O mandante ainda não foi preso e o nome dele segue em segredo para não atrapalhar as investigações da polícia.

Veja:

Artigo anteriorWilson Lima recebe convite da CBF para Amazonas ser subsede da Copa do Mundo Feminina de 2027
Próximo artigoEsqueleto humano é encontrado na praia da Ponta Negra; pode ser do servidor da Seminf que está desaparecido