VÍDEO: em culto, pastor diz que crianças abusadas têm culpa e causa revolta

Um vídeo do pastor Jonas Felício Pimentel, líder da igreja evangélica Tabernáculo da Fé de Goiânia, repercutiu na internet, nesta semana, após o religioso afirmar durante um culto que, em alguns casos, crianças que são vítimas de abuso sexual têm participação e culpa dos crimes.

“Existem situações em que quando acontece um abuso de uma criança, a criança é também culpada, porque ela deu lugar. Crianças também têm culpa, têm participação, mas não todos os casos. Eu quero deixar isso bem claro”, afirmou.

O vídeo com a fala do religioso foi compartilhado por uma página na internet nesta terça-feira (30/4) e possui, até o momento, 170 mil visualizações. No trecho, o pastor comenta sobre o caso de uma criança de 5 anos que foi abusada sexualmente por primos.

O religioso afirma que os pais não devem deixar os filhos dormirem na casa dos outros, nem mesmo de parentes, a fim de evitar os abusos. Jonas Pimentel diz que o lugar dos filhos é junto dos pais, a não ser quando “existe uma circunstância imperiosa que não permite tal coisa”.

 

 

 

Artigo anteriorFestival de Parintins: artistas antecipam produção de acessórios e adereços para atender alta demanda em 2024
Próximo artigoSaiba como consultar local de prova do Concurso Nacional Unificado