Depois dos rumores de que o anúncio do namoro da filha teria abalado a família, o cantor Xanddy decidiu ir até as redes sociais falar sobre o assunto. Na noite da última terça-feira (13/06), ele foi até os stories do Instagram desmentir as crises em casa.
“E eu fico aqui me perguntando: De onde ele surge gente? É algo tão maldoso assim. Sabe? E alguns veículos simplesmente pegam isso, saem publicando de forma muito leviana. Sabe que isso impacta uma família inteira e simplesmente sai publicando uma mentira”, seguiu, revoltado com a situação.
“Falar uma coisa pra todos vocês. Os nossos filhos, a Camila e o Vitor. Eles são livres. Inclusive já são adultos também. E qualquer escolha que façam julgando sempre a felicidade deles. Obviamente tanto eu quanto a Carla, nós estamos aqui para apoiá-los, para amá-los e eu tenho certeza que é assim que eles se sentem, porque criamos eles assim, a base aqui na nossa família sempre foi o amor e o respeito”, disse.
“Então eu jamais teria algum problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles. Muito pelo contrário. Eu e a Carla nós queremos como eu disse que eles se sintam apoiados, amados e eu acho que é isso que o mundo está precisando. O mundo está precisando de amor, a gente tem que amar. Além de amar os nossos filhos, nossos irmãos. Família, amigos. É a humanidade mesmo. Está precisando disso”, continuou, dando uma lição sobre o tema.
“Então, por favor, gente tome cuidado com o que vocês leem na internet e essas mentiras que entre aspas viram verdade ao ponto do das pessoas estarem vindo já no meu perfil me ofender e falar coisas porque leu essa mentira e está acreditando em um mundo de bobagem. Inclusive misturaram assunto com religião, com tudo. Por favor, tomem cuidado com isso, gente. No meu perfil, no perfil da Carla, no perfil dos nossos filhos. Tragam amor pra gente. Por favor, tomem cuidado com isso, gente. Tragam pra gente amor, tragam carinho. É o que o mundo está precisando. Nós estamos precisando disso. Deus abençoe a todos apenas para cessar esse assunto por favor”, finalizou.