Luísa Sonza confirmou que chegou ao fim o namoro com Chico Moedas após quatro meses. “Ela desmanchou com Chico”, avisou Ana Maria Braga, que pediu para a cantora ler um texto escrito por ela sobre traição.
“Queria dizer que já casei com muito menos de quatro meses, não fiz música porque não sabia. Queria que as pessoas respeitassem o amor, ninguém sabe a intenção do amor”, disse Ana Maria sobre Sonza, que escreveu a música “Chico” para ele.
A cantora mostrou para Ana Maria um texto que escreveu no celular sobre traição e a apresentadora sugeriu em seguida: “Qualquer dúvida, falem com o Chico”.
“Não só sobre mim, é sobre o que vi desde criança. Não é sobre um ato isolado, é uma história que vem se repetindo e a gente vê muitas vezes”, contou Luísa, antes de ler o texto.
“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, que se acarreta e desencadeia, o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa”, iniciou Sonza.
Ela seguiu dizendo que a traição faz a pessoa se invalidar. “Faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa, é uma dor impossível de explicar, é uma quebra da confiança no próximo, é um medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído, toda sua entrega,todo o seu zelo”, completou.
No texto em forma de desabafo, a cantora complementa dizendo que intenso é quem larga tudo o que prometeu, se propôs, “por um momento no banheiro sujo de um bar”.