Ana Hickmann se pronunciou após ter o seu pedido de divórcio negado com base na Lei Maria da Penha negado pela Justiça nesta quarta-feira (29/11). Ela acusa o marido Alexandre Correa de agressão.
Após o anúncio de sua derrota na disputa judicial, a apresentadora postou um texto motivacional nos stories do seu perfil no Instagram.
“Deus não permite que as coisas aconteçam para bagunçar a nossa vida. Tenha fé, o seu agir está fazendo as mudanças necessárias. Deus te fará vencer e te honrará. Ele já está preparando um propósito grandioso. Tenha paciência, todo processo exige tempo. Deus vai agir no momento certo”, compartilhou.
Com a decisão, a solicitação de divórcio deve acontecer agora pela Vara de Família, conforme anunciado pelo advogado do esposo da apresentadora, Enio Martins Murad.
Na última quarta-feira (22), Hickmann entrou com o pedido de separação com base na Lei Maria da Penha, que garante proteção às mulheres vítimas de violência doméstica, e também pediu medida protetiva de urgência contra o marido.