Mulher grávida, identificada como Gleiciane Souza da Silva, 26, foi executada, por sete criminosos, dentro da própria casa, na Rua Judéia, bairro de Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 4h30 da madrugada desta sexta-feira, 2.
O namorado da vítima, Alciney da Silva, também era um dos alvos, mas conseguiu fugir do local. Segundo algumas testemunhas do caso, no momento da fuga, Alciney foi atingido com um tiro nas pernas, mas escapou.
De acordo com policiais militares da 8ª Cicom, os criminosos arrombaram a porta da frente com chutes e entraram na casa. Gleiciane foi executada na sala do imóvel com tiros na cabeça, enquanto o namorado correu para dentro de um dos quartos e conseguiu escapar pulando pela janela.
No momento que estavam em fuga os suspeitos dispararam tiros contra um carro que estava na frente da casa da vítima, quebrando os vidros do veículo.
As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) chegaram ao bairro de Santo Agostinho por volta das 6h15.
Após a perícia no local, o corpo da mulher assassinada foi removido para o IML e até o momento não há confirmações sobre a causa da execução, ou se Gleiciane era envolvida com o tráfico de drogas.
O namorado da vítima foi encontrado e levado para depor na DEHS, ele deve colaborar para que seja descoberta a motivação do crime e os autores.