Equipe médica que atendeu o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (6) apontou que o presidente sofreu apenas ferimentos leves, sem necessidade de internação hospitalar, mas apenas observação. Conforme a Polícia Federal, o atendimento médico foi feito por equipe disponível no local — no caso, a cela especial na qual o ex-presidente está preso.
Bolsonaro teria sofrido uma crise e caído durante a noite, o que fez com que batesse a cabeça em um móvel na cela. A informação veio à tona após publicação nas redes sociais da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na qual comunica o acidente. “Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, caiu e bateu a cabeça num móvel.”
Ainda segundo Michelle, Bolsonaro só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para visita. “Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros. Só Deus”, escreveu.
Michelle chegou ao prédio da PF com livros para Bolsonaro. Um deles é “A Jornada de Meninos a Homens”, de JB Carvalho, publicou o Metrópoles. A ida de Michelle, assim como dos filhos de Bolsonaro, está autorizada permanentemente, ou seja, eles não dependerão de novas autorizações.
Cirurgias
Bolsonaro realizou cirurgias na tentativa de conter os soluços antes do Ano-Novo. No dia 1º de janeiro, ele voltou à cela da PF após o pedido de recuperação domiciliar ser negado pelo STF (Supremo Tribunal Federal).












