Jovem de 22 anos aprovada na PMDF morre após sofrer mal súbito durante teste físico

Uma jovem aprovada no concurso da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) morreu nesta segunda-feira (29), após passar mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF) para o ingresso na corporação. Gabriela Rosa Gontijo, de 22 anos, foi submetida à avaliação no domingo (28), quando acabou passando mal e desmaiando. Ela foi levada às pressas ao hospital, mas faleceu nesta segunda.

Grupos no WhatsApp e Telegram com concurseiras da PMDF divulgaram o caso, informando que a candidata chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Daher, no Lago Sul, em estado gravíssimo, mas não resistiu.

No Instagram, a conta da Comissão de Aprovados PMDF 2023 confirmou a morte da jovem e publicou uma nota de pesar nesta segunda-feira (29/1).

Nota de pesar

“Com imenso pesar, comunicamos o falecimento da candidata Gabriela Rosa Gontijo, aprovada no concurso da PMDF 2023.

Rogamos a todos que orem pela alma da Gabriela e para que Deus conforte a sua família. A morte é algo inevitável, todos nós nascemos para encontrá-la um dia, mas ninguém nunca está preparado para isso. Hoje perdemos uma irmã de trajetória que lutava pelo seu sonho de ser policial.

Que Deus em sua infinita misericórdia possa ser o alicerce e o consolo de uma família que perde uma menina com um futuro promissor pela frente. Descanse em paz, Gabriela Rosa.

O CFP não lhe esquecerá.”

*Gazeta

Artigo anteriorCarlos Bolsonaro deve prestar depoimento sobre post com críticas ao comando da PF
Próximo artigoPF conclui inquérito e indicia Cariani, fisiculturista e influencer por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro