Padrasto é acusado de abusar sexualmente e obrigar enteadas a usar drogas em Manaus

Um homem de 38 anos foi preso nesta terça-feira (18) em Manaus, acusado de estuprar, torturar e forçar seus enteados a usarem drogas. O padrasto, que não teve o nome divulgado, é suspeito de cometer abusos sexuais contra duas enteadas, além de tentativas de violência sexual contra os outros dois enteados. As vítimas são duas meninas de 10 e 18 anos e dois meninos de 11 e 16 anos.

De acordo com a delegada Débora, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), foi a mãe das crianças quem denunciou o padrasto. Ela relatou que o homem abusava sexualmente das duas enteadas e cometia agressões graves contra todos os quatro enteados. As vítimas eram agredidas com martelos, vassouras e outros objetos, vivendo um verdadeiro terror nas mãos do padrasto.

A mãe ainda revelou que o padrasto dava marteladas na cabeça das crianças e passava um pó branco, supostamente cocaína, no nariz delas. O ambiente doméstico era marcado por violência e abusos constantes, deixando as vítimas traumatizadas.

A prisão ocorreu na casa onde o padrasto morava com os enteados e a mãe deles, com quem mantinha um relacionamento há anos. No momento da prisão, o sus

Artigo anteriorNovena de São José completa 25 anos de celebrações em Manaus
Próximo artigoAdolescente que matou família planejou matar 30 crianças em ataque contra escola