Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento que uma ex-funcionária, acompanhada por mais duas pessoas, deixa um crânio humano na entrada de uma loja de materiais de construção em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
A polícia recebeu uma denúncia de um suposto ritual espiritual, no qual se alegava o uso de um crânio humano. Os proprietários acusaram uma ex-funcionária de ser a responsável pela ameaça, alegando que a ação foi motivada por desentendimentos durante o processo de rescisão do vínculo trabalhista.
A mulher foi presa suspeita de subtração e desrespeito a cadáver, além de ameaça. Nessa terça-feira (6), a Polícia Civil executou mandados de busca e apreensão em sua residência, onde foram descobertos “diversos objetos relacionados à investigação”, de acordo com as autoridades.
As imagens capturadas mostram a ex-funcionária depositando o crânio no local. De acordo com as autoridades, o crânio foi submetido a perícia, a qual confirmou se tratar de um crânio humano.